RICARDO GORDO

RICARDO GORDO

Ricardo Gordo Carvalho é diretor de cinema publicitário há 30 anos.
Começou sua carreira como diretor em POA na Zero filmes.
Se transferiu para São paulo Contratado pela TVC de Dorian Taterka onde dirigiu filmes para McDonald’s , Nestlé , Unilever até dirigir o filme Mamíferos da Parmalat que foi um marco na sua carreira.
Sempre dirigindo para grandes produtoras como Film Planet de Flávia Moraes , 5.6 , Academia de Filmes , Bossa Nova , Zeppelin, Conspiração e MIXER, ganhou prêmios como Profissionais do Ano da Rede Globo, El Ojo de Iberoamérica , Clio e mais recentemente um Leão em Cannes.
( São mais de 1.000 filmes dirigidos)

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o decreto da portaria da Prefeitura de Campinas-SP contra a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), o Grupo MGT/Projeto Passarela adia a data do MGT O Encontro, que agora será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021. 

A decisão foi tomada pelo Grupo MGT por um motivo de força maior e visa a restrição de contato social em eventos de grande porte. A situação demanda o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos. 

A nova data surge devido ao prazo indeterminado para suspensão de grandes eventos e aglomerações, estipulado pela Prefeitura de Campinas – SP e de acordo com a disponibilidade de agenda da Expo D. Pedro, local onde o evento será realizado.

Nós, do Grupo MGT/Projeto Passarela, prezamos pela saúde de todos os candidatos, responsáveis, convidados e equipe presentes no evento, portanto, o adiamento do evento torna-se a opção mais adequada.

– Um workshop preparatório online será ministrado para os candidatos que já fecharam contrato para o MGT O Encontro durante os dias 01, 02 e 03 de maio de 2020, datas originais do evento.

– Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, fará uma transmissão ao vivo no Instagram amanhã (18), às 12h, para mais detalhes e esclarecimentos sobre a nova data do MGT O Encontro.