MARCUS MONTENEGRO

MARCUS MONTENEGRO

Após 26 anos bem sucedidos como sócio da empresa Montenegro e Raman, o produtor e empresário carioca Marcus Montenegro inicia agora uma nova etapa com a Montenegro Talents.

 

Com olhar promissor nessa nova fase, completa em todas as vertentes que envolve agenciamento artístico, seu desejo é atender todas as necessidades de um talento em um só lugar, com qualidade, buscando e priorizando o desenvolvimento de atores, autores e diretores, mantendo-se obstinado e aberto para desbravar novos horizontes, voltados a televisão (aberta e fechada), streaming, teatro, cinema, publicidade e eventos. Possuindo uma base sólida no Brasil, anseia em abrir portas para ramificar sua agência em outros países.

 

Montenegro Talents foi criada para suprir as demandas do mercado de atores, autores e diretores, totalmente voltada para o agenciamento artístico, visando o mercado nacional e internacional. Hoje somos o maior escritório de agenciamento do país, contamos com um casting de mais de 300 talentos, reunindo artistas consagrados a jovens que estão consolidando suas trajetórias. Montenegro Talents almeja ser completa em todos os aspectos, estruturada com uma boa assessoria de imagem e imprensa, jurídico altamente qualificado e profissionais dispostos a batalharem por escalação.

 

E para ratificar esta nova etapa, a Montenegro Talents, lança um olhar ao crescimento e revolução do mundo, está investindo em uma nova geração de talentos, priorizando a qualidade, o conhecimento e os estudos, trata-se da Talents Teens, que tem como objetivo construir uma carreira próspera desde os primeiros passos, com uma preparação superior que busca estar à frente com projetos que enriqueçam as habilidades de cada talento.

 

Temos o compromisso de fazer nosso trabalho com responsabilidade e ambição, mantendo a ética e buscando proximidade com nossos talentos, assim explorando a nossa relação para além do básico. Atendemos cada pessoa que passa por nós com dedicação e carinho de forma personalizada.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o decreto da portaria da Prefeitura de Campinas-SP contra a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), o Grupo MGT/Projeto Passarela adia a data do MGT O Encontro, que agora será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021. 

A decisão foi tomada pelo Grupo MGT por um motivo de força maior e visa a restrição de contato social em eventos de grande porte. A situação demanda o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos. 

A nova data surge devido ao prazo indeterminado para suspensão de grandes eventos e aglomerações, estipulado pela Prefeitura de Campinas – SP e de acordo com a disponibilidade de agenda da Expo D. Pedro, local onde o evento será realizado.

Nós, do Grupo MGT/Projeto Passarela, prezamos pela saúde de todos os candidatos, responsáveis, convidados e equipe presentes no evento, portanto, o adiamento do evento torna-se a opção mais adequada.

– Um workshop preparatório online será ministrado para os candidatos que já fecharam contrato para o MGT O Encontro durante os dias 01, 02 e 03 de maio de 2020, datas originais do evento.

– Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, fará uma transmissão ao vivo no Instagram amanhã (18), às 12h, para mais detalhes e esclarecimentos sobre a nova data do MGT O Encontro.