JONAS ARAUJO

JONAS ARAUJO

Jonas Araujo, do interior paulista, nascido em 1988, é formado em Cinema e Roteiro pela Universidade Anhembi Morumbi e começou a sua carreira no mercado audiovisual em 2009 como assistente de produção de elenco na produtora 02 Filmes.
Entre os anos de 2010 a 2013 produziu o elenco de mais de 200 comerciais e premiados curtas-metragens (“Tomástristonho” e “Tudo pode piorar”) nas produtoras: Realejo Filmes, Piloto TV e Vetor Zero, juntamente com o produtor Daniel Ortega.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o decreto da portaria da Prefeitura de Campinas-SP contra a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), o Grupo MGT/Projeto Passarela adia a data do MGT O Encontro, que agora será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021. 

A decisão foi tomada pelo Grupo MGT por um motivo de força maior e visa a restrição de contato social em eventos de grande porte. A situação demanda o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos. 

A nova data surge devido ao prazo indeterminado para suspensão de grandes eventos e aglomerações, estipulado pela Prefeitura de Campinas – SP e de acordo com a disponibilidade de agenda da Expo D. Pedro, local onde o evento será realizado.

Nós, do Grupo MGT/Projeto Passarela, prezamos pela saúde de todos os candidatos, responsáveis, convidados e equipe presentes no evento, portanto, o adiamento do evento torna-se a opção mais adequada.

– Um workshop preparatório online será ministrado para os candidatos que já fecharam contrato para o MGT O Encontro durante os dias 01, 02 e 03 de maio de 2020, datas originais do evento.

– Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, fará uma transmissão ao vivo no Instagram amanhã (18), às 12h, para mais detalhes e esclarecimentos sobre a nova data do MGT O Encontro.