DICAS

Leve uma squeeze (garrafinha) para facilitar o consumo de água.

No mês de fevereiro em Campinas, as temperaturas variam de 14º a 25º normalmente.

Fique atento ao dia da sua chegada, o evento tem início no dia 19 de fevereiro para todas as categorias (elenco, modelo, youtuber, musical).

Não se preocupe com roupa, todos os participantes vestirão a camiseta do evento durante todos os dias, você pode usar com uma calça jeans, bermuda ou legging.

Meninas com cabelo natural e pouca maquiagem, evitar muito blush e batom escuro.

Use roupas e sapatos confortáveis. São dicas essenciais para você curtir o evento leve e solto!

Fique atento às atividades da programação que será entregue no credenciamento, tanto para os participantes quanto para os pais.

Serão momentos de alegria, mas também de esperas e controle de ansiedade. Esperamos que você esteja disposto a mergulhar de cabeça nessa experiência transformadora.

Fique calmo durante o evento, aproveite seu momento e aja com naturalidade. É hora de mostrar seu perfil, boa comunicação, simpatia e desenvoltura! Você pode ganhar uma bolsa de estudos artísticas ou de idiomas, ser selecionado para produções em geral, como publicidades, marcas, agências e até ser chamado para ir ao IMTA (Convenção de Talentos nos Estados Unidos). Para isso, mostre o seu melhor!

Como o evento acontece na Expo Dom Pedro e do lado fica o shopping Parque Dom Pedro, lá você vai encontrar muitas opções para se alimentar e fazer aquele lanchinho da tarde! Então aproveite o intervalo das suas atividades para se alimentar bem!

tv mgt

fique por dentro de todas as novidades do mundo artístico, inscreva-se já na tv mgt.
Ah, e não se esqueça de ativar as notificações!

MGT Promoções e Eventos | CNPJ: 68.653.138/0001-23 | Rua Piauí 399 Londrina-PR | (43) 3024-1637
2018 -Todos os direitos reservados 

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o decreto da portaria da Prefeitura de Campinas-SP contra a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), o Grupo MGT/Projeto Passarela adia a data do MGT O Encontro, que agora será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021. 

A decisão foi tomada pelo Grupo MGT por um motivo de força maior e visa a restrição de contato social em eventos de grande porte. A situação demanda o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos. 

A nova data surge devido ao prazo indeterminado para suspensão de grandes eventos e aglomerações, estipulado pela Prefeitura de Campinas – SP e de acordo com a disponibilidade de agenda da Expo D. Pedro, local onde o evento será realizado.

Nós, do Grupo MGT/Projeto Passarela, prezamos pela saúde de todos os candidatos, responsáveis, convidados e equipe presentes no evento, portanto, o adiamento do evento torna-se a opção mais adequada.

– Um workshop preparatório online será ministrado para os candidatos que já fecharam contrato para o MGT O Encontro durante os dias 01, 02 e 03 de maio de 2020, datas originais do evento.

– Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, fará uma transmissão ao vivo no Instagram amanhã (18), às 12h, para mais detalhes e esclarecimentos sobre a nova data do MGT O Encontro.