CHRIS DANTAS

CHRIS DANTAS

Chris Dantas é vocal coach, diretora de espetáculos, cantora, pianista, compositora e preparadora vocal. Cursou piano clássico, canto popular, erudito, licenciatura e regência. Ganhou premiações em concursos de piano e canto no Brasil e no exterior, tendo recebido sua primeira premiação internacional aos nove anos de idade. Já foi acompanhada por orquestras e bandas como Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro, Orquestra de Violões, Orquestra Cristã. Foi convidada para fazer participações em CDs,  DVDs e clipes de diversos artistas. Foi estrela do quadro “Mulheres que Brilham” do Programa Raul Gil entre 2012 e 2015, do programa “Ídolos” em 2011, e da “Máquina da Fama” do Programa Sílvio Santos em 2016. É professora de fisiologia vocal, canto, piano e teoria musical há 25 anos. É a idealizadora e Diretora Geral do Espaço Arte, escola de artes que funciona em Brasília (DF) há doze anos. Dirigiu espetáculos premiados, como “Camp Rock”,  “Casa de brinquedos”, “Hair”, “A arca de Noé”, “Across the Universe”, “Jekill and Hide”, “New York: Dreams of Broadway”,  “Burlesque”, “Lorax” e “Divertida Mente”. Atua como jurada em concursos e festivais. É vocal coach no Vocallis Imersão Vocal, ao lado de nomes como Patrícia Rezende e Nina Pansevski (produtora vocal do The Voice Brasil).

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o decreto da portaria da Prefeitura de Campinas-SP contra a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), o Grupo MGT/Projeto Passarela adia a data do MGT O Encontro, que agora será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021. 

A decisão foi tomada pelo Grupo MGT por um motivo de força maior e visa a restrição de contato social em eventos de grande porte. A situação demanda o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos. 

A nova data surge devido ao prazo indeterminado para suspensão de grandes eventos e aglomerações, estipulado pela Prefeitura de Campinas – SP e de acordo com a disponibilidade de agenda da Expo D. Pedro, local onde o evento será realizado.

Nós, do Grupo MGT/Projeto Passarela, prezamos pela saúde de todos os candidatos, responsáveis, convidados e equipe presentes no evento, portanto, o adiamento do evento torna-se a opção mais adequada.

– Um workshop preparatório online será ministrado para os candidatos que já fecharam contrato para o MGT O Encontro durante os dias 01, 02 e 03 de maio de 2020, datas originais do evento.

– Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, fará uma transmissão ao vivo no Instagram amanhã (18), às 12h, para mais detalhes e esclarecimentos sobre a nova data do MGT O Encontro.