Meu primeiro JOB para a desconhecida IVETE SANGALO, num Pentium 133
Em um dia de 1996 recebi uma ligação para criar a marca de um Bloco de Feira de Santana, o mesmo chamava-se “A Tribo”, e tinha uma cantora desconhecida chamada Ivete Sangalo. Foi um dos primeiros trabalhos em que uni o design tradicional e a computação gráfica. A marca foi um sucesso!
Em 2000 assinei minha primeira capa de CD para a Ivete Sangalo, intitulado “Beat Beleza”. Depois desse vieram o CD “Festa”, e, meu maior desafio, o DVD “Ao Vivo no Maracanã”.
E aí, em 2006, O PALCO PEGOU FOGO no IVETE SANGALO MULTISHOW AO VIVO.
Além de Ivete Sangalo destaco outros trabalhos realizados:
NETINHO – “Ao vivo por inteiro” / “Minha Praia”.
BANDA EVA – CD “Pra Valer”, CD e DVD “Lugar da Alegria” / “EVA ao vivo”
Psirico – “MPB Makumba Popular Brasileira” / “Psi Ao Vivo em Salvador”
Parangolé (Léo Santana) – “Dinastia Parangoleira” / “Parangolé”
Belo – “Mistério”
Banana de Pijamas – “Bananas de volta”;
Em 2016 fui diretor de arte da nova dase da cantora Claudia Leitte. Além da direção de arte e designer gráfico, assumi também trabalhos em shows e turnês. Em conjunto com ela -quem a conhece sabe que ela cuida de tudo-, começamos a elaborar aberturas especiais, efeitos e conteúdo para LEDs. Foram 10 turnês. Trabalho incrível!!!
Em 2012, tive a missão de criar a marca, os abadás, o trio do bloco e as campanhas promocionais do Bloco LARGADINHO, criado pela Claudia Leitte.
2013 – A grande prova de fogo: O DVD AXEMUSIC
Em São Paulo, fui responsável pela direção artística e de arte para diversos artistas, como: Sienna Belle, Enzo Krieger, Bia Queiroz, Matheus Vargas, Tycia, entre outros.
Destaco os trabalhos realizados para a cantora e atriz Larissa Manoela, em 2017. Um ano Intenso.
Hoje atuando como freelance, venho atuando nos diversos seguimentos de shows a empresas, criando e executando projetos desafiadores e inovadores.